segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Zolaman Robot Gunz HD

O personagem principal; Zolaman é um dos personagem de desenho animado muito popular para livro infantil história e reconstruída como jogo agora!




Zolaman Robot gunz é o jogo de tiro que tem sistema de combate joga o jogo com Boss poderoso e diferentes armas de todos os tipos e modernização ilimitado!



Imagens












do jogo não requer Chainfire mas pode ficar .. Então cabe a você
-tick reduzir a qualidade de textura
- uso qualcomm [! Zolaman Robot Gunz Dica] 1. Coleta de "ouro" para a atualização da arma! - padrão não esperado de Boss super forte! - "Coleta de Ouro, em seguida arma atualização" é a melhor forma de proteção! - Arma Tipo A_ Gun Poder Steam: arma básica que tem alta velocidade de disparo B_ Machine Gun Zola : Uma rápida fuzil metralhadora fogo! Vapor C_ Poder Canon: derrotar os inimigos com um cânone super poderoso! D_ Lançador Zola: derrota lançador Extremamente poderoso pisar no chão com o pé. 2. Use movimentos letais para o chefe! Recolha o Power Stone em seguida, atacar com os vários movimentos letais para o chefe. * Atenção: apenas as pedras da mesma cor estão disponíveis para usar o movimento letal. 3. Ponto fraco ataque Boss! chefe vai ficando fraco, se levar um tiro no ponto de destino acima Boss. (Mantenha o relógio do ponto de destino, uma vez que manter movimentos) 4. Desafio ilimitado! - Capaz de jogar se esclarecido a fase 5 no modo Story. Você vai experimentar "modo Hell" Real se você não consegue lidar com o chefe que virá a cada dois minutos. Você deve atualizar as armas no modo Survivor e precisava de ser um mestre controlando arma.

Zolaman Robot Gunz HD:APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.