segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sonic Jump HD


Este jogo me pegou de surpresa! Joga como Sonic the Hedgehog , o mais famoso super-herói ouriço! Ir seu caminho para a vitória e derrotar o mal cientista Dr. Eggman e suas forças do mal.





Este jogo apresenta gráficos de alta definição e é incrivelmente bem desenvolvido. Sonic foi um dos jogos mais jogados de Nintendo nos anos 80 e 90, e eu não estou surpreso que sua fazendo um retorno.


Jogue 48 níveis de aventuras malucas de salto e fazer o seu caminho para o topo! Gráficos em geral e som está no topo da dentada.



Imagens:





Jogo em geral é soberba sem lags qualquer. Basta jogar o jogo como de costume. A diferença sobre este jogo de todos os jogos de salto outros é que este tem um jogo de nível, o que significa que você precisa para passar um certo estágio para avançar para a próxima. Baixe aqui Características: vários personagens Jogue como seus personagens favoritos, incluindo Sonic, Tails & Knuckles, cada um com suas próprias habilidades únicas. MUNDOS SURPREENDENTES Story Mode Leap através de 48 níveis diferentes em uma busca para deter o mal Dr. Eggman. modo arcade Boss Battles Luta em batalhas épicas entre Sonic e seu arqui-rival Dr. Eggman! Challenge Amigos Competir contra amigos para ver quem pode saltar mais altos no modo Arcade ou definir pontuações épicas em leaderboards. desbloquear mais .
Ir através da lendária Zona Green Hill ou levar a novos mundos , incluindo zonas montanhosas e de selva. Ir até cair no infinito modo Arcade, onde onde termina depende de quanto tempo você pode saltar para. coleta anéis como você joga o jogo, ou comprá-los na loja, para desbloquear personagens, poder -ups e muito mais.


Sonic Jump HD:APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.