sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Death Racing 3D : Amazing 3D Racing Game

Eu realmente me pergunto por que um monte de aplicativos no mercado ARMv6 não é compatível com o Galaxy y. Você não pode baixar este mercado em mas finalmente eu tenho um porão do apk para testá-lo e ele simplesmente foi incrível! Não fica e foi tão suave, você pode deslizar por ela .. apenas brincando.






Corrida de morte é um jogo de corrida 3D surpreendente que é semelhante a um monte de jogos de corrida por aí. Mas a diferença é que há uma diferença muito mais gráficos que você pode simplesmente dizer apenas jogando. Um dos jogos recomendados para vocês!


Este jogo tem simplesmente controla que até uma criança pode jogar. Apesar de eu sentir como uma mais-me do tempo .. :-)

Destrave mais carros como você progressos .. Níveis mais difíceis e mais emocionantes espera por você. Gráficos 3D e sons excelentes também é um dos destaques neste jogo


Imagens:







controles simples: 
* Incline para ligar
* Toque para acelerar

Estratégias:
* Mantenha acelerando para multiplicar resultados. O número no canto superior direito é a chave
* Cuidado com os indicadores. Outros veículos pode virar à esquerda ou à direita. Faça o seu caminho através do tráfego
Destrave carros mais avançados para ganhar vidas extras.

Death Racing 3D : Amazing 3D Racing Game:APK-AQUI

Um comentário:

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.