segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Galaxy on Fire 2 THD

Galaxy on Fire 2 ™ THD, o premiado aclamado pela crítica e multi epos espaço exterior para dispositivos móveis, foi altamente otimizado para utilizar o poder de processamento de oito núcleos GeForce GPU Tegra, trazendo jogos de console de qualidade para dispositivos móveis.





Catapultado para um futuro devastado pela guerra, eminente espaço aventureiro Keith T. Maxwell encontra a galáxia à mercê de uma raça poderosa alienígena. Descobrindo a verdade sobre esta espécie perigosa, ele corajosamente leva a luta à sua porta. Junte-se Keith em uma jornada intergaláctica de exploração, piratas, batalhas espaciais, alienígenas estranhos e romance.


JOGABILIDADE
Com uma galáxia vivendo com mais de 20 sistemas solares habitados e 100 estações espaciais, Galaxy on Fire 2 THD ™ permite-lhe viajar usando o hiperespaço e buracos de minhoca para visitar o vai muito desta galáxia devastada pela guerra em plena consola estilo de gráficos.
















Siga a história rica e cativante por mais de 10 horas de jogabilidade recheada de acção, ou dirija a qualquer momento em uma viagem interplanetária de seu próprio projeto; asteróides mineração, minério de comércio e abastecimento, tendo em missões mercenárias, trabalhando como um pirata e fabricação de novas armas e equipamentos.
Comprar e personalizar mais de 30 diferentes tipos de nave espacial para ajudá-lo em uma variedade de coração batendo missões, incluindo escoltar comboios sob ataque de piratas, capturando criminosos intergalácticos, resgatando VIPs alienígenas, o transporte de mercadorias valiosas entre os sistemas, comandando mercenários em missão tática perigosa , e recuperar a tecnologia alienígena de partes distantes da galáxia.


AVENTURA ESPACIAL SEM RISCO
O título de referência atual do gênero Sci-Fi está disponível gratuitamente para download no Tegra ™ Zona app no ​​Android Market e pode ser jogado por tempo ilimitado oferecendo funcionalidade completa dentro do primeiro sistema solar. Para acessar toda a galáxia com mais de 20 sistemas solares e para completar os seis a dez horas, totalmente voz agiu história, você tem que desbloquear o jogo através de in-app compra.


Como instalar:
1. enraizar sua y galáxia ou qualquer QVGA dispositivo Android. se u não sei wat está torcendo ou como sua a ser feito em seguida, clique AQUI
2. baixar o arquivo APK
3. baixar os dados para cartão SD
4. extrair a pasta de dados e copiar os arquivos para o cartão-sd / android / data / ..here
5. cole o arquivo apk em qualquer lugar em seu cartão SD e instale-o.
6. iniciar Fogo 3D Cadeia
7. vá para "configurações padrão Open GL" e-tik "reduzir a qualidade da textura" e também tik "reduzir o tamanho textura", então vá usar plugins (à direita, em "reduzir o tamanho textura) e selecione" QUALCOMM "
8. minimizar 3D fogo cadeia
9. iniciar o jogo e divirta-se!!

Galaxy on Fire 2 THD-APK-AQUI
                                 DATA-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.