domingo, 18 de novembro de 2012

Wheelz - 2d physics platformer


O que você faria se você pode dirigir um caminhão monstro diabo em torno de usar apenas o seu y galáxia! Um tem que ter jogo galáxia y para todos os amantes de monster truck que querem ter o passeio de sua vida! Este é um jogo de física, o que significa que ele precisa de muita estratégia e cérebros para pensar em como você pode superar os obstáculos à frente.




Unidade em torno você monster truck e acelerar o seu caminho através de obstáculos e obstáculos que temos pela frente. Física excelente e realista. Diversão garantida por muitas horas pela frente!


Há muitos jogos semelhantes como este. Todos são interessantes e você não pode encontrar quase alguma diferença entre eles. Isso significa que ainda temos uma chance de encontrar quase o que queria!

Basta planejar seu próximo passo antes do tempo. Alguns níveis podem exigir muita velocidade. Alguns requer muita reflexão. Divirta-se!






Wheelz - 2d physics platformer:APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.