sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pocket Legends : #1 MMORPG game for android

MMORPG significa simplesmente o seu jogo de RPG, mas você só pode jogar on-line.Este é o melhor jogo online mmorpg para android para 2011. E o que está sobre ele? Bem, eu ainda o considero o melhor. Este jogo é semelhante ao ragnarok ou MU online para PC.





Pocket Legends é uma linha LIVRE, multiplayer, aventura de fantasia e 3D Massively multiplayer online role-Jogando Online (MMORPG). Este grande sucesso fez a sua estreia no iPad e continua a ser um favorito dos fãs, onde os jogadores assumem o papel de um urso, falcão, ou um elfo e se esforçam para salvar o mundo de Alterra de zumbis, crocs, estrangeiros, e muito mais!




Este é um jogo altamente recomendado para vocês. O primeiro eo melhor jogo mmorpg no mercado disponibilizado gratuitamente.

Uma coisa que eu amo sobre este é que os gráficos e estilo de jogo que o jogo apresenta.Você pode ter aulas diferentes para iniciar a sua viagem, e você pode facilmente subir de nível seus personagens. Simplesmente desfrutar de jogar este e você vai se divertir com certeza!



Um dos jogos de maior classificação mmorpg!


Imagens:










Características: 
+ Livre para jogar para sempre
+ Desbloquear e personalizar habilidades de classe
+ Milhares de armas, itens, e engrenagem
+ Multiplayer & Solo - Jogar em Co-Op, PVP, ou Modo Solo
+ Mundial MMORPG - Jogar com milhões em linha
+ Plays Através Wi-Fi, EDGE, 3G ou redes 4G

Com milhões de jogadores em todo o mundo! Venha se juntar a diversão!

Pocket Legends : #1 MMORPG game for android :APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.