quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mortal Kombat 3


Um dos aplicativos mais interessantes que me chamou a atenção foi um presente. Este foi o meu jogo favorito de todos os tempos, quando eu ainda estava na escola primária .Eu costumava jogar isso no Sega maneira console de volta quando a Nintendo 64 estava em seu auge.






Agora que está no Android, agora estou revivendo as memórias! Graças a jogos como este, estou gostando do meu telefone certamente y Galaxy mais e mais. Um dos meus aplicativos mais favoritos!


Este jogo não exige nada. Apenas instalar este e seu bom para ir. Boas botões de controle e não defasagens. Apenas os efeitos sonoros são estranhos.











Divirta-se com este Im coz ter meu tempo de diversão!


Love this .. Super!


Ainda tendo muita diversão com isso. Ainda tentando se lembrar de todos os combos, fatalites, babalities .. etc Droga, eu esqueci todos eles agora.

Mortal Kombat 3 :APK-AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.