domingo, 16 de setembro de 2012

Foi Bom enquanto Durou!!

Bom jente venho aki diser a todos q e o fin do blog Apk Turbo.Quando Todos Pensarao q o Blog ia subir o Propio dono Derrubou,Todos sumirao todos abandonaro o blog, intao venho aki falar a todos q Foi muito bom enquanto durou agradeço a todos q ajudaram no blog.
E tambem Venho avisar q eu Wender Bueno Estou saindo do blog o Motivo e obvio neh Hoje dia 16/09/2012 o blog teve 19 visualizaçoes Niguem vem no blog so o Jose q posta de vez enquanto intao e isso Esse e o Fim do Blog Pra min e Pra vcs Muito Obrigado pela Atençao.


6 comentários:

  1. Bom, a DGY está de portas abertas a todos que quiserem seguir carreira Android! Peço total desculpas se estou sendo INSENSATO, pois não quis ser isso... A apkturbo foi o primeiro blog que eu entrei com sucesso já feito e eu estou sem palavras já devem ter percebido...

    ResponderExcluir
  2. Que pena,, eu adorava o blog, como o josé luiz disse, este blog foi o primeiro a eu visitar, e n queria que acabasse :(

    ResponderExcluir
  3. O Mateus podia tomar alguma providência!

    ResponderExcluir
  4. Faz isso não vei deixa eu ser ADM desse blog eu posto bstante conteudo. Eu so o Dono Do Blog Android Zone Download, deixa eu ser ADM??

    ResponderExcluir
  5. Vish meu irmão... Levantar isso aqui não vão ser fácil não!

    ResponderExcluir

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.