sábado, 7 de julho de 2012

Where's My Perry?


Descrição:
Where's My Perry v1.0.2 (Onde está minha Perry) é um puzzle baseado em física desafiador onde você precisa usar a água em todas as diferentes formas, gelo, vapor e líquido, para resolver o enigma. Transbordando com controles intuitivos, vibrantes espião temáticos, gráficos e melhores de todos os laser, você será imerso no mundo de Agente P!


Mias de 80 quebra-cabeças em 4 capítulos, com atualizações gratuitas!


Perry de Phineas e Ferb não é ornitorrinco comum, ele é realmente um detetive semi-aquático conhecido com Agente P! E, você sabe, ele salva o mundo! Quando convocados para a sede pela Monogram maior nosso espião fedora-Rockin fica preso em seus tubos  de transporte. Ajuda P agente chegar ao quartel-general da missão briefing orientando água ou vapor para os geradores que alimentam os tubos.
A água vem em muitas formas e você vai experimentar todos eles. Corte de terra para orientar água e vapor em terra, gelo e rocha em uma variedade de níveis.


Download (Apk): 4shared


Instalação:
1)Mova o arquivo .apk para sei Sd:/
2)Instale o .apk
3)Inicie o jogo...
4)Divirta-se! ˆˆ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor, evite palavras desagradaveis, esse blog é acessado por pessoas de todas as idades, cumpra as regras para deixar o blog mais agradavel.